Existe a possibilidade de não gerar os dados do Escritório / Empresa nos relatórios?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 10 Jul, 2024 na (o) 11:40 AM por Departamento Pessoal

Para que não seja impresso o Nome e Telefone do escritório/empresa nos relatórios, execute os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse o Dpcuca e clique no menu "Configura";

2- No lado direito da tela, indique "Não" no campo "Imprimir dados do escritório/empresa no rodapé dos Relatórios" e clique em "Sair";

3- Realize a impressão de qualquer relatório e confira;

4- Os usuários do Dpcuca que terão acesso a essa opção, poderão ser definidos por usuário de nível supervisor, para isso, o mesmo deverá entrar na tela definição dos acessos dos usuários e estipular quem usará esta opção.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo