Como realizar a impressão do Relatório de Faltas/Horas Extras desmembrado?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 4 Jul, 2024 na (o) 3:36 PM por Departamento Pessoal

Para realizar a impressão do Relatório de Faltas/Horas Extras desmembrado, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Cálculos" => "Eventos Funcionários" => palheta "Faltas/Hr. Extras";

2- No lado inferior esquerdo, clique na impressora, selecione a opção "Horas Extras/faltas executadas;

3- Selecione a opção "Desmembrados" e defina a ordenação do relatório (Por ordem de nome ou código);

4- Defina o período, digitando a data Inicial e Final e se desejar, opte por uma forma de totalização (por funcionário ou por evento);

5- Selecione os funcionários, clique em "Aceitar" e confira.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo