Como definir a Conta Bancária Padrão da empresa no Cuca ERP

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 4:21 PM por Cuca Suporte


Quer destinar as finanças da sua empresa ou filial para uma conta bancária específica? Então, continue neste artigo que vamos apresentar o passo a passo para realizar essa função. Esse recurso é muito utilizado por usuários que possuem mais de uma empresa ou filiais cadastradas na plataforma ERP.


Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas



Agora, clicando no ícone de lápis, edite a empresa na qual deseja informar a conta bancária padrão.
Logo, serão apresentados os dados de sua empresa e será necessário que expanda a seção Configurações Gerais clicando no ícone de “V”.


Em seguida, após localizar o campo Conta Bancária Padrão, deve-se informar a desejada. Para isso, necessariamente a mesma já deve possuir um cadastro no sistema.


Por fim, basta clicar no ícone Salvar localizado no canto superior de sua tela para confirmar as modificações.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em conosco para maiores informações!  

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo