Quer destinar as finanças da sua empresa ou filial para uma conta bancária específica? Então, continue neste artigo que vamos apresentar o passo a passo para realizar essa função. Esse recurso é muito utilizado por usuários que possuem mais de uma empresa ou filiais cadastradas na plataforma ERP.
Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas.

Agora, clicando no ícone de lápis, edite a empresa na qual deseja informar a conta bancária padrão.
Logo, serão apresentados os dados de sua empresa e será necessário que expanda a seção Configurações Gerais clicando no ícone de “V”.
Em seguida, após localizar o campo Conta Bancária Padrão, deve-se informar a desejada. Para isso, necessariamente a mesma já deve possuir um cadastro no sistema.

Por fim, basta clicar no ícone Salvar localizado no canto superior de sua tela para confirmar as modificações.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em conosco para maiores informações!
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