Ao pedir a impressão do livro de serviço é apresentada a mensagem de que Não há lançamentos no período, porém na tela são demonstrados todos os lançamentos, o que devo fazer para regularizar a situação?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Sex, 29 Dez, 2023 na (o) 10:51 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Ao acessar a tela de lançamento de serviço, visualiza os lançamentos efetuados, porém ao pedir a impressão, na visualização demonstra que "não há lançamentos no período", isto indica que houve uma alteração no tipo de livro utilizado, sendo assim é preciso fazer a troca do livro de serviço, para isso CLIQUE AQUI 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo