Para importação de NFE, o sistema irá atribuir o código contábil, observando seguinte sequência:
1º Tabela de produtos da empresa: Em primeiro lugar o sistema irá identificar os itens destacados nas notas e irá buscar os mesmos na tabela de produtos da empresa. Na tabela, o sistema irá observar os códigos contábeis informados em "Configurações de importação da Nota Fiscal Eletrônica / SPED / ECF".
2º Opção disponível em "Nota Fiscal Eletrônica" => "Configurar Código Contábil": Nessa opção, o sistema irá verificar o CFOP da nota e irá buscar o mesmo nesta tabela. Assim se torna necessário preencher os códigos contábeis nas colunas "Á vista" e "A prazo". (opção disponível na licença Cuca PLUS)
3º Opção disponível em "Nota Fiscal Eletrônica" => "Configurações": Nessa opção, o sistema irá verificar o CST destacado na nota e irá buscar o mesmo na tabela. Observe que nesta opção, deverá configurar os código de acordo com a operação.
4º Tabela de CFOP: Nessa opção, o sistema irá verificar o CFOP destacado na nota e buscar o mesmo nessa tabela. Observe que nessa opção, possui apenas dois campos para a configuração do código contábil.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo