Como fazer para Reprocessar a Escrita/Contabilidade?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Qua, 6 Dez, 2023 na (o) 9:49 AM por Fiscal Contabil Fiscal


Para reprocessar a escrita fiscal, contabilidade e conta corrente, siga os procedimentos abaixo:


1 - Selecione a empresa, menu Diversos => Reproc. Escrita/Contabilidade;


2 - Na tela do reprocessa, selecione uma das opções: "Iniciar o Reprocessa a partir do mês de adoção da empresa" ou "Iniciar o Reprocessa a partir do mês selecionado para trabalhar";

3 - Em seguida clique na opção "Sim" para confirmar o reprocessamento;


4 - Preencha o motivo para o reprocessamento;

5 - Caso seja necessário marque os campos: "excluir as contas não utilizadas no plano de contas da empresa" e "atualizar as informações dos produtos no inventário e nos itens de notas fiscais", clique em continuar;


Observações:

Não será possível acessar esta opção quando existirem outros usuários acessando a mesma empresa


 Ao selecionar esta opção com outros usuários acessando a empresa, será emitida mensagem informando quais usuários encontram-se acessando a empresa;


Caso no período selecionado exista Balanço fechado, o processo será abandonado ao clicar em 'OK', e o reprocessamento não se concretizará. 

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