Para reprocessar a escrita fiscal, contabilidade e conta corrente, siga os procedimentos abaixo:
1 - Selecione a empresa, menu Diversos => Reproc. Escrita/Contabilidade;
2 - Na tela do reprocessa, selecione uma das opções: "Iniciar o Reprocessa a partir do mês de adoção da empresa" ou "Iniciar o Reprocessa a partir do mês selecionado para trabalhar";
3 - Em seguida clique na opção "Sim" para confirmar o reprocessamento;
4 - Preencha o motivo para o reprocessamento;
5 - Caso seja necessário marque os campos: "excluir as contas não utilizadas no plano de contas da empresa" e "atualizar as informações dos produtos no inventário e nos itens de notas fiscais", clique em continuar;
Observações:
Não será possível acessar esta opção quando existirem outros usuários acessando a mesma empresa
Ao selecionar esta opção com outros usuários acessando a empresa, será emitida mensagem informando quais usuários encontram-se acessando a empresa;
Caso no período selecionado exista Balanço fechado, o processo será abandonado ao clicar em 'OK', e o reprocessamento não se concretizará.
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