1- Acesse o Atendimento Web https://app.cucafresca.com.br
2- Clique sobre seu usuário selecione a opção Portal e clique em Escritório, após isso clique em Clientes => Liberação de Clientes;
3- Clique no botão (+) para incluir a empresa;
4- Deverá preencher todos os campos Dados da Empresa, Endereço e Telefone e após isso, deverá clicar na seta amarela até que o botão Salvar seja habilitado.
OBS: Os campos Telefone, Email, link e Grupos não são obrigatórios, essas informações são
referentes ao seu cliente, onde através delas, serão criados usuário e senha para que o mesmo
tenha acesso ao "Portal Empresa" (portal de seu cliente), caso não queira que esse cliente em
si tenha acesso ao portal da empresa, poderá informar um e-mail do próprio escritório, para
que então seu cliente não receba o e-mail com usuário e senha.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo