Problemas ao confirmar treinamento no Hotsite do Dpcuca. O que devo fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 22 Out, 2024 na (o) 8:16 AM por Departamento Pessoal

Para correção, execute os procedimentos abaixo:


1- Primeiramente certifique-se que seu navegador Internet Explorer está na versão "11", para isso, execute os procedimentos abaixo:


1- Abra seu navegador Internet Explorer;

2- Clique em "Ferramentas >>> Sobre o Internet Explorer";

3- Verifique a versão apresentada.


Caso já esteja na versão "11", execute os procedimentos abaixo:


1- Abra seu navegador Internet Explorer e clique em "Ferramentas >>> Opções da Internet";

2- Na aba "Segurança", clique em "Sites restritos";

3- Desmarque a opção "Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer";

4- Após isso, clique em "Nível personalizado...";

5- No final da janela apresentada em "Scripts de maniaplicativos Java", selecione "Habilitar";

6- Feito isso, clique em "Ok" >>> "Aplicar" >>> "OK";

7- Após isso, encerre o sistema Dpcuca e acesse novamente e verifique se a situação persiste

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo