Como gerar a relação das Matrículas atribuídas aos funcionários?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 21 Out, 2024 na (o) 11:46 AM por Departamento Pessoal

Para obter a relação das Matrículas (eSocial) atribuídas aos Funcionários, poderá utilizar a ferramenta Relatórios Criados pelo usuário.


1- Acesse na tela de "Cálculos" => "Eventos Funcionários" => palheta "Funcionários" => "Impressora", e escolha a opção "Relatórios Criados pelo Usuário";

1.1- Em seguida será aberta a janela de "Cadastro dos Relatórios", clique no botão "Incluir":


2- No quadro:


=> Nome do relatórioInforme o nome que será impresso no cabeçalho do relatório;

=> Ordenado por: Indique se na impressão do relatório, os funcionários serão ordenados por "Código", "Nome", "Data Admissão", "Data Demissão" ou "Local";

=> Tipo de ordenação: Indique se a ordenação será "Crescente" ou "Decrescente";

=> Dados do Funcionário: Selecione os campos desejados como por exemplo: "CPF" e "Matrícula".


3- Após selecionados clique em "Gravar";


4- Na janela principal de "Cadastro dos relatórios", selecione o relatório que foi cadastrado e clique em "Imprimir";

4.1- Selecione os Funcionários e as Empresas desejadas e clique em "Aceitar";

4.2- No momento desta impressão, o sistema fará a pergunta: "Deseja imprimir o total de funcionários por empresa?";

4.3- Se optar por SIM, no final da página constará a quantidade de Funcionários ativos que estão no relatório, neste exemplo, vamos optar por sim:

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