Considerando que o recibo de vale transporte não esteja sendo impresso, solicitamos que verifique as situações abaixo, que podem ocasionar nesta situação:
1- Acesse a tela de "Tabelas" => "Empresa de Transporte":
1.1- Selecione a empresa de transporte vinculada a este trabalhador na palheta de "Vale Transporte" e confira nos registros dos trajetos, qual foi a data de "Início" informada para o registro do passe, haja vista que esta data deverá ser correspondente ao 1º dia do mês:
2- Não se tratando da situação acima, deverá acessar a palheta de "Férias" e "Afastamento" deste trabalhador e verificar se o mesmo se encontra de férias ou afastamento o mês todo, não havendo dias trabalhados na competência, pois, nesta situação o recibo de vale transporte realmente não será impresso.
Obs.: Não sendo nenhuma destas situações, confira se as informações referente ao "Cargo/Horário Trabalho" do funcionário encontra-se devidamente preenchido, lembrando que o trabalhador deverá possuir ao menos um registro inicial de Cargo/Horário Trabalho com a mesma data de admissão do trabalhador:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo