O recibo do vale transporte não está sendo impresso, o que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 14 Out, 2024 na (o) 11:24 AM por Departamento Pessoal

Considerando que o recibo de vale transporte não esteja sendo impresso, solicitamos que verifique as situações abaixo, que podem ocasionar nesta situação:


1- Acesse a tela de "Tabelas" => "Empresa de Transporte":



1.1- Selecione a empresa de transporte vinculada a este trabalhador na palheta de "Vale Transporte" e confira nos registros dos trajetos, qual foi a data de "Início" informada para o registro do passe, haja vista que esta data deverá ser correspondente ao 1º dia do mês:



2- Não se tratando da situação acima, deverá acessar a palheta de "Férias" e "Afastamento" deste trabalhador e verificar se o mesmo se encontra de férias ou afastamento o mês todo, não havendo dias trabalhados na competência, pois, nesta situação o recibo de vale transporte realmente não será impresso.


Obs.: Não sendo nenhuma destas situações, confira se as informações referente ao "Cargo/Horário Trabalho" do funcionário encontra-se devidamente preenchido, lembrando que o trabalhador deverá possuir ao menos um registro inicial de Cargo/Horário Trabalho com a mesma data de admissão do trabalhador:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo