Acesse as empresas que apresentaram a crítica e na tabela de "FPAS e Terceiros" verifique se as informações incluídas na mesma estão corretas.
Para realizar a verificação da tabela de FPAS e Terceiros, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a tela de "Tabelas" e selecione a opção "FPAS/Terceiros";
2- Na parte superior da tela encontram-se os códigos "FPAS" e na parte inferior na tela encontram-se os códigos de "Terceiros";
3- Verifique se as informações incluídas na tabela estão corretas.
Observação: Caso as informações estejam corretas, informamos que poderá ignorar a mensagem de crítica apresentada e após isso, classificá-la como resolvida. Para isso, execute os procedimentos abaixo:
1- Clique no ícone de críticas das versões, identificado com o símbolo de "Exclamação";
2- Será aberta uma tela com todas as críticas existentes;
3- Primeiramente, nesta tela, selecione a versão 2016 E;
4- Selecione a crítica apresentada e classifique a mesma clicando no botão "Marcar crítica como Resolvida".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo