Críticas na tabela de FPAS e Terceiros. O que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 14 Out, 2024 na (o) 8:38 AM por Departamento Pessoal

Acesse as empresas que apresentaram a crítica e na tabela de "FPAS e Terceiros" verifique se as informações incluídas na mesma estão corretas.


Para realizar a verificação da tabela de FPAS e Terceiros, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Tabelas" e selecione a opção "FPAS/Terceiros";

2- Na parte superior da tela encontram-se os códigos "FPAS" e na parte inferior na tela encontram-se os códigos de "Terceiros";

3- Verifique se as informações incluídas na tabela estão corretas.


Observação: Caso as informações estejam corretas, informamos que poderá ignorar a mensagem de crítica apresentada e após isso, classificá-la como resolvida. Para isso, execute os procedimentos abaixo:


1- Clique no ícone de críticas das versões, identificado com o símbolo de "Exclamação";

2- Será aberta uma tela com todas as críticas existentes;

3- Primeiramente, nesta tela, selecione a versão 2016 E;

4- Selecione a crítica apresentada e classifique a mesma clicando no botão "Marcar crítica como Resolvida".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo