Como resolver as críticas geradas após a conversão de tabelas para SQL?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 11 Out, 2024 na (o) 8:44 AM por Departamento Pessoal

Após a atualização de uma versão do Dpcuca, onde ocorreram críticas relacionadas à conversão de tabelas para SQL, ao acessar o sistema será possivel notar, na parte superior da tela, a mudança na cor padrão, de azul para vermelho.

Perceba também que no canto superior direito, existirá um ícone com o símbolo de "exclamação", que estará "piscando", isto indicará que existem críticas relacionadas à conversão, portanto, para resolvê-la(s), siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Clique no ícone com o símbolo de "Exclamação";

2- Será aberta uma tela com todas as críticas existentes;

3- Primeiramente, nesta tela, selecione a versão;

4- Se houver crítica, a(s) mesma(s) será demonstrada na relação;

5- Veja que no canto superior direito desta tela (ao lado do nome da verão), serão disponibilizados 4 botões (Marcar crítica como Resolvida, Marcar todas as crítica como Resolvidas, Marcar crítica como Não Resolvida, Marcar todas as crítica como Não Resolvidas), então, selecione a crítica desejada e, após análise da mesma, proceda com a classificação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo