Para realizar a geração dos "Relatórios Criados pelo Usuário" em CSV, siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse a tela de "Cálculos", opção "Eventos Funcionários";
2- Selecione a palheta "Funcionário" e na parte inferior da tela ao lado esquerdo clique na opção "Imprimir" => "Relatórios Criados pelo usuário";
3- Selecione o relatório que necessita e clique em "Imprimir";
4- Selecione a(s) empresa(s) que necessita e o(s) funcionário(s) e clique em "Aceitar";
5- Na mensagem "Deseja imprimir o total de funcionários por empresa?", clique em "Sim" ou "Não" de acordo com sua necessidade;
6- Será demonstrada a mensagem "Deseja gerar as informações do relatório em CSV? Clique em "Sim";
7- Salve o arquivo no local desejado.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: É válido ressaltar que na geração em Excel do "Relatório Criado pelo Usuário", algumas opções, NÃO serão geradas, sendo elas:
=> Cédula de Identidade, Número da Inscrição Individual, Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho, Conta de Pgto. de Salário, Data de Nascimento, Endereço, Cidade e UF, Nome da Mãe, Nome do Pai, Registro Profissional, Dados da CNH, Data de Início do Cargo, Código e Descrição do Local, Vínculo, Grau de Instrução, Ocorrência, Data de Início do Salário, Motivo do Reajuste, Categoria e Matrícula.
As opções geradas serão:
=> Código, Nome, Código do Cartão de Ponto, Tipo, Data de Admissão, Data de Demissão, CPF, Título de Eleitor, PIS, Banco de Recolhimento de PIS, Data de Código FGTS, Telefone/Celular, Estado Civil, Cônjuge, Código do CBO, Horas Semanais, Descanso Semanal, Horário de Trabalho, Tipo de Salário, Valor do Salário, Código e Descrição do Cargo.
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