Ao acessar a tela do C/C Tributos, ocorre o erro "Vencimento de impostos escolhidos para está empresa está sem data de ISS/ICMS cadastrada", como corrigir?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Sex, 4 Out, 2024 na (o) 2:37 PM por Fiscal Contabil Fiscal

Para que a mensagem não apareça, será necessário verificar as datas do vencimento de impostos já cadastrado, para isso, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse o "Cadastro de Empresa" => "Regimes Tributários";

2 - Ao abrir a tela, clique em alterar e selecione o campo "Vencimento de impostos" da sua empresa;


3 - Em seguida, selecione a numeração de vencimento selecionada e clique em alterar;

4 - Clique sobre o vencimento já selecionado e verifique o campo com as datas de vencimento de ISS e/ou ICMS devendo estar preenchido de Janeiro à Dezembro para que a mensagem não ocorra;


5 - Após preencher os campos, salve a alteração e selecione novamente a numeração do "Vencimento de imposto".

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