Por que os pedidos das lojas virtuais estão importando como Pedido Faturado no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Sex, 25 Out, 2024 na (o) 2:54 PM por Comercial Cuca


Ao configurar as lojas integradas ao ERP, é necessário realizar diversas configurações que influenciarão o comportamento do ERP durante a importação e exportação das informações. 


Por isso, se suas vendas estão sendo importadas com status de Pedido Faturado, mas ainda não foram faturadas no e-commerce/marketplace de fato, veja este artigo para resolver.


Acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.


Em seguida, busque pela loja dos pedidos que estão sendo faturados com status de Pedido Faturado e clique em Configurações.

 


Agora, na tela de configurações, acesse a aba Integração e dentre as opções de configuração, desmarque a opção Faturar automaticamente os pedidos recebidos da integração e marque a opção Atualizar no ERP as Vendas com Status Alterado na loja


Assim, sempre que o status da venda for alterada no e-commerce/marketplace, ela será alterada no ERP.


Por fim, salve as configurações para que sejam aplicadas nas próximas vendas.




Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

 






































































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