Para corrigir a situação apresentada, deverá reindexar apenas o arquivo "Agenda.tps", para isso, peço que siga os procedimentos descritos abaixo:
Para assistir ao vídeo com os procedimentos copie o link abaixo e cole em seu navegador de internet: www.cucafresca.com.br/cucavideos/faq/cod/tec_553
1- Encerre o Atalho em todos terminais;
2- Entre no Windows Explorer, acesse o servidor e entre na pasta "\Cuca\Atalho\";
3- Localize e execute o arquivo "Tpsfix6.exe";
4- Após executar, clique em "Browse", localize o arquivo "Agenda.tps" que encontra-se na pasta "\Cuca\Atalho\", selecione-o com um duplo clique;
5- Ao selecionar, voltará para a janela inicial e clique na opção Next;
6- Após isso, na nova tela marque a opção "Build Keys" e clique em Start, localizada na parte inferior da janela.
7- Após fazer este processo, acesse o Windows Explorer e entre na unidade do servidor,
8- Acesse a pasta "Cuca\Atalho", procure o arquivo "Agenda.tps", renomeie este arquivo para "Agenda.old";
9- Após isso, localize e renomeie o arquivo "Agenda.tpr" para "Agenda.tps";
10- Feito isso, verifique se a situação persiste.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo