Informamos que a situação apresentada ocorre devido a questões de segurança de seu Internet Explorer, sendo assim, para a correção peço que siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse o navegador de internet "Internet Explorer";
2- Clique a tecla "Alt" de seu teclado e após abrirá na barra superior algumas opções de configurações;
3- Selecione a opção "Ferramentas" e após "Opções da Internet";
4- Ao abrir a tela de "Opções da Internet" selecione a aba "Segurança";
5- Será apresentada as opções "Internet", "Intranet Local" e "Sites confiáveis";
6- Selecione "Internet" e após baixe a barrinha "Níveis permitidos para esta zona" para a opção "Médio";
7- Após selecione "Intranet Local" e baixe a barrinha "Níveis permitidos para esta zona" para a opção "Baixo";
8- Após selecione "Sites Confiáveis" e baixe a barrinha "Níveis permitidos para esta zona" para a opção "Baixo";
9- Ainda em "Sites Confiáveis" clique no botão "Sites" e desmarque a opção "Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona", após inclua o seguinte site "www.cucafresca.com.br" no campo "Adicionar este site à zona" clicando em "Adicionar";
10- Clique em "fechar" e após aplique as modificações clicando em "Aplicar";
11- Acesse o sistema e verifique se a situação apresentada persiste.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo