Onde posso configurar e imprimir uma planilha de lançamentos para os funcionários pelo DpCuca?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 18 Set, 2024 na (o) 2:14 PM por Departamento Pessoal

Para configurar e imprimir uma planilha de lançamentos para os funcionários, execute os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse a tela de "Empresas", selecione o cadastro da empresa e clique na pasta "Outras Informações", em seguida selecione a pasta "Planilha de Lançamentos", há possibilidade de configuração de sete campos referentes ao "Cabeçalho" da Planilha e um campo de "Observação" que será impresso no final de cada empresa;

2 - Verifique se há necessidade de alteração nos campos do cabeçalho da Planilha de Lançamentos;

3 - Ainda no Menu de "Empresas", selecione o cadastro da empresa e clique na "Impressora";

4 - Selecione a opção "Planilha de Lançamentos dos Eventos";

5 - Selecione a ordem de impressão: por Nome ou Setor da Empresa;

6 - Selecione a empresa, e clique em "Aceitar";

7 - Será visualizada na tela a planilha com os nomes dos funcionários da empresa, selecionada com os campos para lançamento.

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