Para configurar e imprimir uma planilha de lançamentos para os funcionários, execute os procedimentos descritos abaixo:
1 - Acesse a tela de "Empresas", selecione o cadastro da empresa e clique na pasta "Outras Informações", em seguida selecione a pasta "Planilha de Lançamentos", há possibilidade de configuração de sete campos referentes ao "Cabeçalho" da Planilha e um campo de "Observação" que será impresso no final de cada empresa;
2 - Verifique se há necessidade de alteração nos campos do cabeçalho da Planilha de Lançamentos;
3 - Ainda no Menu de "Empresas", selecione o cadastro da empresa e clique na "Impressora";
4 - Selecione a opção "Planilha de Lançamentos dos Eventos";
5 - Selecione a ordem de impressão: por Nome ou Setor da Empresa;
6 - Selecione a empresa, e clique em "Aceitar";
7 - Será visualizada na tela a planilha com os nomes dos funcionários da empresa, selecionada com os campos para lançamento.
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