Como configurar a JadLog na Loja Online do Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 21 Out, 2024 na (o) 1:13 PM por Comercial Cuca

Depois de realizar a configuração da JadLog junto ao Cuca ERP, é possível que você configure o envio pela JadLog na sua Loja Online.  


Para isso, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Configurações:



Em seguida, clique na aba Entregas. Nesta tela, habilite a opção Jadlog e selecione a Integração que deseja e as Modalidades que poderão ser enviadas as mercadorias. Lembre-se que essas modalidades foram previamente configuradas no momento de realizar a integração da JadLog ao Cuca ERP. 



Por fim, clique em Salvar. 


Dessa forma, quando o cliente desejar realizar uma compra de algum produto no Loja Online, ao informar o CEP de destino, automaticamente serão exibidas as opções de entregas juntamente com os respectivos valores. 



Então, seu cliente poderá selecionar a opção desejada e automaticamente essa informação será informada na venda. Você pode verificar essa informação na edição da venda, na aba Informações sobre a Entrega, conforme imagem abaixo. 




Agora é o momento de Aprovar o Pedido, clicando em Mais Ações. 



Após realizar a aprovação do pedido, deve-se gerar a NF-e dessa venda, pois a JadLog somente aceita o envio das mercadorias mediante documento fiscal. Sendo assim, retorne para a tela da venda, clique novamente em Mais ações, selecione a opção Gerar NFe e emita sua nota.



Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações! 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo