Ao acessar PDV do Mobi, podemos notar que está sendo apresentado o seguinte erro "PDV sem depósito". Acompanhe este artigo para visualizar como estar corrigindo e em seguida estar acessando o PDV do MOBI sem erro.
Ao ser apresentado o erro do print acima, é necessário seguir os seguintes passos para verificação:
1° Passo
Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Cadastros, em seguida Submenu Empresa:
Edite a empresa Padrão configurada, em seguida em Configurações Gerais, verifique se o campo Depósito Padrão PDV está preenchido:
Em seguida é necessário verificar as informações do depósito cadastrado, conforme o 2° passo a seguir.
2° Passo
Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Estoque, em seguida Submenu Depósito:
Onde irá visualizar os depósitos cadastros:
É possível visualizar que um dos Depósitos não possui os campos de endereço preenchidos.
Desta forma, edite o cadastro do depósito e preencha com o Endereço da empresa.
Então, salve as alterações e abra novamente o MOBI. Aguarde a sincronização para estar acessando normalmente a tela do PDV.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo