Erro ao abrir PDV do MOBI: "Sem Depósito"

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 12 Ago, 2024 na (o) 5:00 PM por Comercial Cuca

Ao acessar PDV do Mobi, podemos notar que está sendo apresentado o seguinte erro "PDV sem depósito". Acompanhe este artigo para visualizar como estar corrigindo e em seguida estar acessando o PDV do MOBI sem erro. 


Ao ser apresentado o erro do print acima, é necessário seguir os seguintes passos para verificação: 


1° Passo


Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Cadastros, em seguida Submenu Empresa:



Edite a empresa Padrão configurada, em seguida em Configurações Gerais, verifique se o campo Depósito Padrão PDV está preenchido:




Em seguida é necessário verificar as informações do depósito cadastrado, conforme o 2° passo a seguir. 


2° Passo 


Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Estoque, em seguida Submenu Depósito:



Onde irá visualizar os depósitos cadastros:



É possível visualizar que um dos Depósitos não possui os campos de endereço preenchidos. 


Desta forma, edite o cadastro do depósito e preencha com o Endereço da empresa.

Então, salve as alterações e abra novamente o MOBI. Aguarde a sincronização para estar acessando normalmente a tela do PDV. 


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!




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