Para que os seus clientes e fornecedores possam ir até a sua loja física ou contatar sua equipe sobre produtos, solicitar atendimento ou fazer entregas, é fundamental informar o horário de expediente.
Para isso, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Configurações e clique na aba Configurações.
Agora, em Dias e horários de atendimento o sistema apresentará todos os dias da semana. Você poderá marcar os dias em que a sua loja se encontra aberta.
Após selecionar os dias, o sistema abrirá um campo para o horário de abertura e outro para o horário de fechamento do seu comércio. Você poderá clicar no ícone de mais para adicionar mais campos para horário de abertura e de fechamento, assim poderá informar os intervalos da loja.
Também é possível clicar em Copiar. Assim, ao habilitar os demais dias de atendimento, poderá apenas clicar em Colar. Ao fazer isso, o sistema preencherá automaticamente o horário, conforme o do dia copiado.
Após definir seus horários, basta clicar em Salvar. Agora, seus clientes poderão verificar seus horários de atendimento diretamente na sua loja virtual. Para isso, basta acessar o site da loja e clicar em Horários ou em Aberto, caso esteja no horário de atendimento.
Assim, será aberto um modal com todos os dias da semana e os horários de atendimento da loja física.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo