Qual empresa é utilizada no Loja Online do Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Ter, 6 Ago, 2024 na (o) 8:32 AM por Comercial Cuca


Se você utiliza a Loja Online para realizar a venda de seus produtos, sabe que após o cliente realizar a compra, ela será registrada no Sistema ERP. Mas se você gerencia mais de uma empresa no Sistema ERP, em qual delas a venda será registrada? 


Ao configurar sua Loja Online, é necessário informar uma empresa padrão. Assim, todas as vendas geradas através do seu site serão cadastradas com a empresa informada no campo Empresa Padrão. 



Caso deseje, poderá alterar a empresa padrão acessando o menu lateral Loja Online, submenu Configurações e acessando a aba Configurações. No campo Empresa Padrão, basta selecionar a empresa que deseja e após isto, salvar a configuração.


Lembrando que essa alteração não modifica as vendas que já foram realizadas para a empresa anterior.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo