Recentemente foi criado um novo campo no sistema ERP, o qual é necessário ser preenchido, para que seja possível gerar as remessas, exclusivamente, no banco Itaú. Quando a opção não é marcada e preenchida, não é possível gerar o arquivo remessa dos boletos do banco Itaú, e consequentemente, gera o erro.
Como resolver?
Para isso, é necessário que você acesse o menu lateral Cadastros, clicar no submenu Empresas.
Feito isso, você irá selecionar a empresa cadastrada na conta bancária, e editar o cadastro da mesma:
Dentro do cadastro da empresa, em Configurações Gerais, você irá marcar a opção” Empresa tem Sacador / Avalista?”, e preencher os dados de CNPJ e Nome da empresa avalista:
Feito isso, é só clicar em “Salvar”. Dessa forma será possível gerar as remessas normalmente!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
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