Como anexar comprovante de pagamento no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 5 Ago, 2024 na (o) 8:42 AM por Comercial Cuca


A opção de anexar o comprovante de pagamento está disponível para uma melhor organização, assim em casos de pagamento adiantados ou qualquer necessidade que venha a surgir, você pode estar realizando esse vínculo para futuras consultas.  


Atualmente, não possuímos uma integração para que o sistema salve de forma automática o documento após ser escaneado, o procedimento deve ser feito de forma manual, acessando o menu lateral Financeiro, submenu Lançamentos.



Em seguida, edite o lançamento desejado clicando sobre as informações ou no ícone de lápis no fim das descrições.  



Feito isso, vá até a seção Arquivos, no qual deverá escolher o arquivo para anexar.  





Para um estudo completo, acompanhe o artigo a seguir: Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no Sistema ERP.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!  

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo