Como verificar o saldo atual do produto no momento da venda no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qui, 1 Ago, 2024 na (o) 10:57 AM por Comercial Cuca


O saldo em estoque é um indicador que deve ser atualizado em toda venda, apontando valores reais de cada mercadoria em suas lojas. Faça o uso de um software de gestão como o Sistema ERP, que permite essa contagem em tempo real. Assim, é possível que você faça a reposição no momento correto. Podendo também verificar o saldo atual de seu item no momento de realizar uma venda.


Para isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Novo Pedido.



Logo, o sistema apresentará a tela para preenchimentos de dados, como Cliente, empresa responsável pela a venda, depósito, entre outros. Para dar continuidade preencha esses campos e selecione o produto desejado, em seguida clique em Adicionar. 


 

Agora, para consultar o saldo do seu produto sem sair da tela atual, será necessário expandir as informações clicando no ícone de lápis localizado no canto das descrições do produto.  



E pronto! Logo, será possível verificar o campo Saldo Estoque, onde trará a informação da quantia exata desse item no depósito informado anteriormente. 



Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo