Como informar o Vendedor em Pedidos e Orçamentos no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qua, 31 Jul, 2024 na (o) 3:03 PM por Comercial Cuca


É muito importante que seja informado um vendedor ao realizar uma venda para o direcionamento das comissões, para isso desenvolvemos este artigo informando o que é necessário para a exibição do mesmo e como realizar as devidas configurações. 


De início, será necessário criar o registro de pessoa com o rótulo de vendedor, em seguida criar o cadastro como usuário no sistema.


Importante! Não será necessário que esse usuário esteja ativo, no entanto o cadastro deve ser feito de qualquer forma.

Feito isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos e clique na opção +Novo.



Logo, preencha os principais dados como Cliente, Empresa, Depósito e adicione os itens que serão vendidos. 


Agora desça até a aba Informações Gerais,  assim será possível registar o vendedor responsável no campo Vendedor. 





Em seguida siga os procedimentos padrões para finalização da venda. 


Importante! Caso o vendedor não está aparecendo para seleção, acompanhe o artigo: Por que o Vendedor não aparece nos Pedidos do Cuca ERP.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações







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