Mensagem: Antes de adicionar produtos você deve selecionar um depósito válido!

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 29 Jul, 2024 na (o) 2:14 PM por Comercial Cuca

É bastante comum que ao realizar uma venda este alerta seja apresentado a você, impedindo a finalização, no entanto para resolver essa inconsistência é muito simples. Como o próprio erro aponta, primeiramente deve-se informar um depósito antes da seleção dos itens que compõem a venda. 



Para isso, dentro do cadastro de Pedidos e Orçamentos, após informar o cliente destinatário da venda, informe o depósito para assim começar a informar os itens. 



Agora, ao preencher o campo com o depósito desejado, siga o fluxo normal para realização da venda.



Também, será possível vincular um depósito padrão a sua empresa, desta forma não será necessário ficar informando em todas as vendas o depósito desejado, pois o sistema irá identificar esse registro e trazer a informação.



Logo, informe o depósito desejado e resta Salvar as informações. 


Acompanhe também: Como cadastrar um novo depósito no Cuca ERP.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo