Para deixar seu sistema ainda mais apto a sua empresa, foi desenvolvida a funcionalidade de escolher o tipo de documento no qual você deseja estar imprimindo ao finalizar a venda. Para saber mais continue no artigo que eu mostro a você.
Acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.
Em seguida, expanda o campo PDV clicando no ícone de + apresentado no fim de cada coluna. Feito isso, selecione a opção Escolher emissão de documento ao finalizar venda e Salve as alterações.
Para certificasse da validação das alterações, será necessário realizar um novo login no sistema para carregamento de dados, em seguida acesse o menu lateral Vendas, submenu PDV e realize sua venda de forma normal.
Para um estudo completo acompanhe: Como personalizar o Comprovante de Venda do PDV no Sistema ERP
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo