Para a correção, peço que siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse o sistema Cuca (Fiscal\Contábil);
2- Gere o relatório em questão;
3- Acesse o gerenciador de tarefas de seu sistema operacional clicando a combinação de teclas de seu teclado "Ctrl + Alt + Delete";
4- Selecione o processo "Visualizador de arquivos Cuca fresca" e clique com o botão direito do mouse;
5- Selecione a opção "Maximizar" ou "Trazer para frente";
6- Verifique se o relatório será apresentado.
Caso esteja utilizando o Windows 10 deverá então executar os procedimentos abaixo:
1- Acesse o sistema Cuca (Fiscal\Contábil);
2- Gere o relatório em questão;
3- Acesse o Gerenciador de Tarefas da sua máquina clicando a combinação de teclas de seu teclado "Ctrl + Alt + Delete";
4- Selecione o processo do "Cucawin" e clique em "Expandir", após isso, finalize o processo "Print driver host for applications";
5- Feito isso, clique em Expandir novamente no "CucaWin" e localize o "Visualizador de arquivos Cuca Fresca", após isso, clique com o botão direito do mouse;
6- Selecione a opção "Maximizar" ou "Trazer para frente";
7- Verifique se o relatório será apresentado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo