Não estou conseguindo efetuar a impressão do RPA, chega a processar mas não é visualizado, o que devo fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 10 Jul, 2024 na (o) 2:24 PM por Departamento Pessoal

Para que o RPA seja impresso com sucesso, terá que se atentar a exata data de lançamento do pagamento, veja as orientações abaixo:


1- Acesse a tela de "Cálculos" => "Eventos Autônomos";

2- Selecione o "Autônomo" em questão e na própria tela de "Cálculos" do lado esquerdo do evento "Pagamento de Autônomos", verifique qual é a data informada;

3- Clique na impressora => "Recibo Pagamento RPA";

4- Informe "Conferência ou não";

5- Em seguida será demonstrada uma tela para "Informe a Data", portanto, informe exatamente a data verificada no item 2 acima;

6 - Dê sequência ao processo de impressão.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo