Quais os procedimentos necessários para realizar a "classificação" referente a impressão dos DARF's?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Seg, 3 Jun, 2024 na (o) 11:16 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Para realizar a "classificação" referente a impressão dos DARF's siga os procedimentos abaixo:


1 - Acesse a opção "Apuração" => "DARF's";

2- Clique sobre a opção "Atualizar Legenda Tributos Lote";




Tal opção possibilita que o usuário classifique os DARF's como:


IMPRESSO e REIMPRESO



A ordem padrão sempre será: "VERMELHO" >> "VERDE" >> "AMARELO"


  • Pendente
  • Impresso
  • Reimpresso


Isso, devido os DARF's de retenções que atualmente são gerados pela DCTFWEB, evitando assim, a impressão/recolhimento indevidos.


A operação será registrada no "LOG - Controle de Utilização da Empresa" demonstrando a forma de impressão.


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