Por que não é possível informar o Centro de Custo no Lançamento Financeiro do Cuca ERP

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Ter, 23 Jul, 2024 na (o) 2:25 PM por Comercial Cuca


Ao vincular um centro de custo em um lançamento financeiro você pode acompanhar de maneira eficaz as despesas de operação. O que permitirá que a sua equipe financeira controle os custos totais, calculando a lucratividade com base nas despesas da operação.


Como citado anteriormente, o centro de custos é vinculado às despesas de sua empresa, dessa forma o vínculo só pode ser realizado quando o lançamento financeiro for uma  Despesa, levando em consideração o Plano de conta, no qual, no momento de sua criação é informado se o mesmo refere-se a uma receita ou despesa operacional do sistema. 


E é por esse motivo que não está sendo possível informar o centro de custo, o sistema trabalha de forma automática sendo assim ao informar um plano de contas classificado como uma receita, o campo centro de custo será bloqueado na tela de criação do lançamento financeiro.
 
Retornando a disponibilidade quando for informado um plano de contas de despesa.
 
 
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo